Super Digital – cartão de crédito pré-pago e banco digital

O SuperDigital Santander é uma extensão do banco físico Santander que tem como foque atender seus clientes de forma totalmente virtual.

É uma das soluções para que não tem conta corrente.

Com a SuperDigital o usuário pode realizar movimentações bancárias como transferências e saques online.

Além disso, o cliente também tem acesso a um cartão de crédito SuperDigital Mastercard para utilizar o saldo de sua conta em compras online, físicas e internacionais.

Segundo o site e o aplicativo da SuperDigital, a prestação desse serviço é um conjunto entre uma conta no banco Santander com a utilização do serviço “pré-pago”.

Entretanto existe uma condição exclusiva para quem não tem conta no banco e queira abrir uma SuperDigital Santander, a pessoa pode se cadastrar via internet pelo site ou pelo aplicativo aderir a um dos três planos e então usar sua conta normalmente sem precisar qualquer vínculo direto com o banco Santander.

Assim o usuário aproveita alguns dos benefícios de uma conta corrente sem correr o risco de se endividar com as taxas elevadas.

COMO FUNCIONA A SUPERDIGITAL SANTANDER?

O saldo da SuperDigital funciona igual a um celular pré-pago.

O cliente escolhe o valor que quer recarregar sua conta bancaria, realiza o pagamento dessa fatura via transferência bancaria e então o saldo fica acumulado para gastar como o cliente quiser.

Esse saldo fica disponível na conta pelo tempo que esse usuário quiser sem que seja afetado por ações externas, também podem ser feitas diversas recargas no mesmo mês com valores diferentes afinal não existe um limite.

O cartão de crédito da SuperDigital pode ser usado em diferentes estabelecimentos on-line e físicos que aceitem a bandeira do Mastercard.

Dessa maneira você pode utilizar quando for em uma padaria ou então comprar um lanche na faculdade com seu cartão, lembrando que o valor será descontado do seu saldo em conta como se fosse um débito automático.

VANTAGENS NA SUPERDIGITAL SANTANDER

Uma das vantagens da SuperDigital é poder fazer saques em maquinas 24 horas e transferências para outra SuperDigital.

Caso seja necessário o saldo pode ser transferido em contas correntes de outros bancos via DOC ou TED, seja para pessoas físicas ou jurídicas.

As taxas para manutenção da conta aberta são inferiores as tarifas cobradas pelos bancos famosos como Itaú, Bradesco e etc. por isso muitos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho ou estudantes universitários estão escolhendo essa opção de conta corrente.

Seu dinheiro fica guardado pelo banco Santander porem você pode movimentar esse montante como bem entender através da internet, sendo assim as contas podem serem pagas através do aplicativo.

Você pode recarregar e transferir o dinheiro quantas vezes quiser, tendo a vantagem de recarregar o bilhete único via internet o que evita filas e perca de tempo desnecessários para conseguir um recurso.

O banco virtual está sendo uma boa opção para quem procura começar a sua jornada da juventude com o pé direito ou até mesmo para quem quer mudar sua conta para um banco que oferece vantagens e não cobram taxas abusivas.

A SuperDigital Santander é uma boa opção para quem quer uma conta corrente.

Você conhece alguém que possua uma SuperDigital?

Autora do blog Ecologia Sobre.
Post criado 3

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo