Os 14 jogos que mal podemos esperar para jogar em 2020

No início de um ano novo, é sempre difícil não se deixar levar pelo potencial que um novo ano traz. Com o Xbox Series X da Microsoft e o PlayStation 5 da Sony sendo lançados nas prateleiras durante o “feriado 2020”, ainda há tempo de sobra para alguns jogos incríveis atingirem a atual safra de máquinas. Então, é claro, há a Nintendo: uma empresa que se tornou um curinga nos últimos tempos e que poderia até lançar um Switch atualizado no próximo ano, se quisesse, e isso nem seria uma surpresa.

Mas 2020 também é o começo de uma década totalmente nova e que parece ser a melhor de todos os tempos. Qualquer que seja o console em que você esteja jogando, há uma mistura de títulos de alto orçamento e aparência incrível, remakes de clássicos da parede de pedra e alguns jogos independentes que parecem prontos para agitar as coisas. Em nenhuma ordem específica (porque todos parecem ótimos), aqui estão 20 dos jogos que mal podemos esperar para jogar em 2020.

Cyberpunk 2077

(CD Projekt RED, Xbox One, PC, PS4, 16 de abril de 2020)

Como você acompanha The Witcher 3, um dos melhores RPGs de fantasia em terceira pessoa já feitos (e um dos nossos jogos da década )? Você muda completamente! Cyberpunk 2077 é um jogo em primeira pessoa e ambientado em um futuro distópico cheio de máquinas, hackers e armas. Os desenvolvedores CDPR raramente colocam um pé no erro e este será confortavelmente um dos jogos mais bem classificados de 2020. O hype é muito real, ao que parece. Além disso, Keanu.

Fantasma de Tsushima

(Sucker Punk, PS4: verão 2020)

Samurai é legal, certo? Sekiro: Shadows Die Twice já provou isso, mas Sucker Punch (conhecido pelas séries Sly Cooper e Infamous, ambas exclusivas da PlayStation) está criando um enorme mundo aberto, sem pontos de interesse que você pode explorar sem ter a mão na mão. O visual é incrível, a ponto de ser quase difícil de acreditar que esse não seja um jogo do PS5. Mal podemos esperar para jogar este.

Axiom Verge 2

(Tom Happ, Switch: outono de 2020)

Como o jogo Metroid da Nintendo ainda está muito distante, o desenvolvedor do Axiom Verge, Tom Happ, está trazendo uma sequência surpresa para o console (e suspeitamos de outros consoles e PC, mas nada foi anunciado ainda). Canalizando o sentimento original desses clássicos de 8 bits, este novo título parece mais colorido e vibrante, e mal podemos esperar para explorar.

Resident Evil 3

(Capcom, Xbox One, PS4, PC: 3 de abril de 2020)

Não contente em lançar um remake de Resident Evil 2 e conquistar adoração em 2019, a Capcom está refazendo Resident Evil 3 no mesmo mecanismo com um modo multiplayer 4v1 chamado Resistance também. Parece intenso, emocionante e como Nemesis, o inimigo que o persegue durante todo o jogo, mal podemos esperar para colocar nossas mãos em Jill e jogar com esse novamente.

História de esportes

(Jogos da barra lateral, Switch: meados de 2020)

Golf Story era um RPG-lite alegre, de aparência retrô, que lhe incumbia de jogar em uma academia de esportes jogando golfe. A Sports Story está adicionando futebol, vôlei, tênis, beisebol e talvez outras disciplinas que ainda não foram anunciadas. O que há para não amar? Dê-nos isso agora, por favor!

O Último de Nós: Parte II

(Naughty Dog, PS4: 29 de maio de 2020)

A tão esperada sequência de um dos melhores exclusivos de PlayStation de todos os tempos? Um novo jogo dos criadores da série Uncharted? O que mais você poderia querer? Foi adiado uma vez, então espero que isso não aconteça novamente. Isso parece incrível, e com as conversas sobre o batimento cardíaco do inimigo até mesmo jogando um fator, parece que isso pode ser inovador e imersivo.

Destino Eterno

(id Software, PS4, Xbox One, PC: 20 de março de 2020)

O remake de Doom de 2016 foi um jogo que ninguém sabia que eles queriam até jogar. Essa reinvenção foi um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa da geração, com combate notável e algumas plataformas de quebra-cabeça intricadamente projetadas para acompanhá-lo. A sequela parece pronta para construir isso e adicionar ainda mais opções de travessia e inimigos. Destino Eterno será imenso.

Ori e a Vontade dos Wisps

(Moon Studios, Xbox One, PC: 11 de março de 2020)

Will of the Wisps é o acompanhamento de um dos melhores jogos para Xbox dos últimos 10 anos. Uma estética gloriosa e pictórica é combinada com um jogo MetroidVania altamente desafiador. Oferecendo combate e plataformas difíceis, aprimoramentos e exploração de habilidades, Ori e a Vontade dos Wisps é algo que realmente não podemos esperar para explorar.

Minecraft Dungeons

(Mojang, Xbox One, PC, Switch, PS4: abril de 2020)

Respondendo às perguntas “o que Mojang fará a seguir?” e “haverá um Minecraft 2?” simultaneamente, o estúdio por trás do Minecraft está de volta com um rastreador de masmorras (pense em Diablo) que não tem artesanato ou construção, mas usa a aparência do Minecraft. Novamente, é pelos criadores do Minecraft, então estamos todos dentro

Final Fantasy VII Remake

(Square Enix, PS4: 3 de março de 2020)

Olha, nós realmente não queremos apenas dizer “é o tão esperado remake de um dos melhores jogos de todos os tempos” e acabar com isso, mas é exatamente isso que é. Tudo o que resta saber sobre a parte um deste lançamento episódico é quanto tempo levará. Vamos sair de Midgar, ou vamos esperar mais cinco anos para fazer isso? Nós nos importamos? Apenas nos dê isso agora. Certo. Agora.

Borda Sangrenta

(Teoria Ninja, PC, Xbox One: 24 de março de 2020)

Houve alguma preocupação quando o Bleeding Edge foi anunciado pela primeira vez. A Microsoft havia comprado o desenvolvedor Ninja Theory e, como a Saga de Senua: Hellblade II não havia sido anunciada, temia-se que um jogo competitivo multiplayer baseado em heróis fosse um uso estranho da equipe. Mas quanto mais pessoas jogam isso, mais parece que vai ser muito bom e, francamente, a Teoria Ninja ganhou nossa confiança. Colorido e bombástico, estamos dentro!

Nioh 2

(Team Ninja, PS4: 13 de março de 2020)

Parece que 2020 atualmente será um ano lento para jogos “Souls-like”, mas Nioh era um jogo extremamente desafiador quando foi lançado em 2017, e surpreendentemente de alta qualidade. O Team Ninja sempre foi ótimo em desafiar os fãs (lembra-se de Ninja Gaiden?), E Nioh 2 parece pronto para continuar. Se os relatórios dos betas abertos são algo a ser passado, isso vai ser um cracker.

Vingadores Marvel

(Crystal Dynamics / Eidos Montreal, PC, Xbox One: 15 de maio de 2020)

Era uma vez, jogos baseados em filmes e histórias em quadrinhos eram, para ser gentis, um pouco atrevidos. Mas as coisas mudaram e os vínculos de franquia são muitas vezes experiências excelentes hoje em dia. Os Vingadores da Marvel têm um ótimo pedigree por trás, graças à reinicialização da série Tomb Raider pela Crystal Dynamics, e com a opção de jogar como jogador único ou cooperativo, estamos muito animados para ver como os Vingadores da Marvel se desenrolam.

Halo Infinite

(343 Indústrias, PC, Xbox One, Xbox Series X: TBC 2020)

Você não lança um novo console sem um jogo de letreiros e o Halo Infinite é o mais alto nível possível no Xbox. Nova geração + um novo Halo = hype. Faz cinco anos que um novo jogo Halo e lançar um novo console com um deles é uma maneira infalível de animar as pessoas. Mal podemos esperar para descobrir por que se chama Infinito, ou para ver o que os desenvolvedores da 343 Industries vêm fazendo com o chefe nos últimos cinco anos.

Post criado 13

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo