Beagle filhote

Beagle filhote e suas características

O beagle filhote representa o cachorro mais famoso do mundo o Snoppy.  Um dos filhotes mais populares nas casas dos brasileiros, o cachorro beagle filhote é muito popular, é um sonho pra muitas famílias ter um beagle filhote se relacionando em casa com a família.

Você também é um daqueles que sonham em ter um amigo da raça beagle? Este texto é para você. Aqui listamos tudo o que você precisa saber sobre o beagle filhote.

Animado, extrovertido e muito faminto. O beagle filhote quando chega em casa muda tudo do ambiente, claro que para melhor!

Tente aparecer com qualquer alimento no mesmo ambiente que um cachorro da raça beagle. No mesmo momento ele estará com você com um rosto irresistível de piedade.

Para ganhar a confiança e o amor deste beagle filhote, não vai demorar muito, basta oferecer-lhe um lanche.

No entanto, além de alimentos, esses animais de estimação são sempre sociáveis, brincalhões e animados. Se você nunca teve um cachorro de estimação antes, esteja preparado para mudar completamente sua rotina. A diversão é garantida com o beagle.

Cachorro beagle filhote
Cachorro beagle filhote

Cachorro Beagle Filhote

Cachorro Beagle é uma raça muito inteligente. Um amiguinho de tamanho médio, escolhido por muitas pessoas que moram em apartamentos ou casas pequenas.

Beagle filhote com um temperamento muito calmo e muito alegre. Mas, como têm um olfato muito desenvolvido, acabam sendo distraídos do treinamento com certa facilidade quando sentem um cheiro agradável.

Um beagle filhote é alegre e extremamente paciente é um ótimo companheiro para as crianças, pois gosta de brincar ao lado delas. A propósito, esses jogos acontecem com segurança, pois na maioria das vezes os beagles filhotes são delicados.

Essa raça é muito “familiar”, tanto o beagle filhote ou  um adulto não gostam de ficar sozinhos por muito tempo. Agora, se você precisar trabalhar e deixar seu amiguinho em paz por um tempo, deixe alguns brinquedos e coisas ao lado dele que o distraiam para que, por exemplo, ele não ataque seus sapatos!

Outra característica do beagle é ser muito sociável. O que ao mesmo tempo é uma preocupação já que pode querer interagir e latir em excesso, o que pode ser corrigido com a ajuda de uma boa preparação e paciência por parte das pessoas.

Uma curiosidade sobre essa raça é que uma fêmea pode dar à luz até 14 beagles filhotes. Filhotes demais, você não acha?

Características físicas de um cachorro beagle:

  • Confiável;
  • Filhotes de Beagle são tem olhos castanhos escuros ou avelãs, parcialmente grandes;
  • O focinho é preto e pontudo;
  • Os dentes são perfeitos e fortes;
  • As orelhas são longas, arredondadas nas extremidades e abaixadas perto do rosto;
  • A pele do animal é tricolor ou bicolor, com as cores mais comuns: preto, marrom e branco.

Higiene do beagle filhote

Beagle filhote e adulto são animais de estimação que cuidam de si mesmos. Além de não terem o famoso “cheiro de cachorro”, geralmente se limpam naturalmente e não precisam de banhos frequentes.

Tente levar seu animal de estimação ao banho apenas uma vez por mês ou a cada 45 dias. Se você decidir dar banho em casa, certifique-se de ter apenas produtos especiais para cães, pois eles contêm o pH ideal e não irritam a pele do animal.

Post criado 4

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo