De 08 a 12 de outubro de 2017

Universidade Federal de Viçosa, MG

Alojamentos

Vagas no alojamento

Visando oferecer opções para que todos e todas possam comparecer ao XIII Congresso de Ecologia do Brasil, a organização, em contato com a Divisão de Assistência Estudantil da UFV, oferecerá 170 vagas para o alojamento dentro do campus durante o evento.

Lembramos que as instalações são simples e separadas em grandes quartos femininos e masculinos. Os quartos possuem beliches e colchão. Todos os demais itens (lençol, travesseiro, itens de banho e higiene individual) deverão ser trazidos pelos congressistas.

Observações importantes:

  1. É cobrada de cada hóspede uma taxa de hospedagem no valor total de R$ 100,00 (cem reais) para todo o período do evento, a qual não será cobrada para estudantes dos campi da UFV de Florestal e Rio Paranaíba.
  2. A coordenação do evento comunica aos hóspedes que:
    i) Os dormitórios NÃO dispõem de roupas de cama e de banho, travesseiros nem de armários com chave, portanto, a UFV não se responsabiliza pelos pertences pessoais dos hóspedes.
    ii) É proibido hospedar casais juntos e menores de 18 anos.
    iii) É de responsabilidade dos usuários os danos ao patrimônio público.
    iv) O(a) último(a) hóspede a sair do dormitório deverá entregar a chave ao porteiro do prédio. Algumas outras informações:

As vagas serão realizadas mediante pagamento de diárias, totalizando R$ 100,00 referentes a todos os dias do evento. Os valores serão utilizados para taxa de manutenção do espaço, assim como itens básicos para banheiro. Não serão aceitas reservas para período inferior a 6 diárias, perfazendo o período de sábado (7 de outubro de 2017, dia prévio aos minicursos) a quinta (12 de outubro 2017, último dia do evento). O congressista que ficar menos que 6 dias deverá pagar o valor integral. O alojamento deverá ser desocupado até 12:00 da sexta, 13 de outubro. Os estudantes dos campi da UFV de Florestal e Rio Paranaíba não pagam as diárias. Entretanto, devem realizar cadastro e garantir a vaga, já que as camas são limitadas.

Lembramos que o alojamento disponibilizará cama (beliches) e colchão em quarto coletivo (com 30, 40 ou 50 pessoas) para os congressistas que enviarem seus nomes para cadastro. Todos os demais itens deverão ser trazidos pelo congressista. Lembramos: aqueles que preencherem esse formulário, automaticamente concordarão com os termos definidos nas normas e se comprometem a seguir as regras e zelar pelo espaço.

Para ter sua vaga assegurada, serão necessários alguns passos: 1 -O congressista deverá estar com a inscrição confirmada no evento (boleto ou 3 vezes no cartão). 2- Preencher o formulário . A vaga somente será confirmada após verificação da inscrição do congressista, pela comissão. A confirmação será realizada por meio de lista disponibilizada nas notas de nossa página no Facebook. Os congressistas com vaga confirmada pela comissão deverão, preferencialmente, realizar o pagamento no sábado (7 de outubro de 2017) ou domingo (8 de outubro de 2017). Caso o congressista somente possa chegar em outro dia, deverá informar no formulário. Não nos responsabilizamos por congressistas que chegarem antes do dia 7 de outubro.

Os congressistas que não conseguirem se encaixar nas 170 vagas, ficarão na lista de espera. Ocorrendo desistências, serão informados.

Então aproveite e garanta sua vaga no alojamento.